O SOM DO SUL DO MUNDO

O SOM DO SUL DO MUNDO

domingo, 31 de março de 2013

ÚLTIMO VOLUME RADIO - ESPECIAL [THE HAIR & SKIN TRADING CO] UK (31 MARÇO 2013) LUMEN FM 99.5 CURITIBA, PR, BRASIL

 
FULL DOWNLOAD PARTE 01
 
01 Pipeline [Jo In Nine G. Hell] 1992 mp3

02 Elevenate [Jo In Nine G. Hell] 1992

03 KAK [Jo In Nine G. Hell] 1992

04 Ground Zero [Jo In Nine G. Hell] 1992 mp3

05 Torque [Jo In Nine G. Hell] 1992

06 On Again, Off Again [Over Valence] 1993 mp3
 

 
FULL DOWNLOAD PARTE 02
 
07 Machine Gun [Over Valence] 1993
 
08 Go Round [Over Valence] 1993
 
09 K-Funk [Over Valence] 1993 mp3
 
10 Sub Surface [Over Valence] 1993
 
THE HAIR & SKIN TRADING COMPANY
John Wills
Neil Mackay
Nigel Webb
 
 
The Hair and Skin Trading Company is a British drone / avant-noise group, formed in 1991 by ex-Loop members Neil Mackay (vocals/bass) and John Wills (drums). Joined by guitarist Nigel Webb and Richard Johnston on samples (who left as a band member during the recording of the first album, but periodically collaborated as a live engineer adding live dub to their sound and whose samples also appear on Psychedelische Musique uncredited), they released their debut album Jo in Nine G Hell on Beggars Banquet Records in 1992. They also played the Reading Festival that year,[1] with tours of Europe, U.S.A. and the U.K, following their subsequent releases.
Their first two albums bear influences of My Bloody Valentine and The Skids, while the vocal delivery has been compared to The Fall's Mark E Smith.[2] By the third album, 1995's Faust-like Psychedelische Musique, the band had dispensed with conventional rock elements, and few of its songs bear titles; instead these were denoted by letters or symbols.
Wills now records and performs as Pumajaw. Mackay formed a band with his then wife Kim Hannibal called Juicy Eureka and released an album for Lissy's Records titled Making Things Up and Then Forgetting Them. Mackay and Webb played several gigs around London with Tony Irving in a free noise/jazz band called Unity Gain. Webb continues to makes music under the name Micro/Nigel Webb and Digital Signal Recordings.

DISCOGRAPHY 
 
Ground Zero [EP] – 1992
Jo in Nine G Hell [Vinyl,CD, Cassette, Download] – 1992
Over Valence [Vinyl, CD, Cassette, Download] – 1993
Psychedelische Musique [Vinyl, CD,.] – 1995
Loa [single, vinyl, CD]
Go round [EP] [vinyl, CD]
Brighton/Highbury' [E.P 7"]
k-funk [flexi 7" single]
Deafening Divinities [compilation]
Monsters, Robots and Bug Men-a user's guide to the rock hinterland [compilation]
 
 
 
LUMEN FM 99.5 - CURITIBA - PR
Since 1997
ALWAYS 100% ALTERNATIVE RADIO
NO MONEY, NO MERCHANDISING, NO WAVE
 
No ar todos os domingos, 23h
Lumen FM 99.5 - Live Streaming
Marco Stecz e Neri da Rosa

 LUMEN FM 99.5 - CURITIBA, PR - BRAZIL

Staff:
Rogerio Chiocchetti - Diretor
Juliana Sartori - Coordenadora Artística
Elton Sales - Sonoplasta
Murilo Moreira Souto - Sonoplasta
 

sábado, 30 de março de 2013

MOFONOVO#22 V/A BANDAS DE CURITIBA "Helio [Botão] Leites - ABRIL 2013



 
(BAIXE OS SONS DAS BANDAS MAS VÁ AO SHOWS) 
 
Nesta edição de abril do Mofonovo#Compilation a capa é em homenagem ao grande artista plástico Helio (Botão) Leites. Conheço ele desde os anos 80 ainda quando assinava Helio "Lettes", seu verdadeiro nome. De tanto chamarem ele de "Leites" o cara mudou o nome.
Dono de uma criatividade incomum Helio Leites trabalha arte em miniaturas. São pequenas caixas de fósforos que viram palco, botões de repente são rodinhas de carro, latas de atum e sardinha que se tornam teatro. Helio abandonou uma carreira de bancário para virar artista o que também é uma atitude corajosa hoje em dia. Ainda mais como artista plástico.
 
ASSISTA ESTE PEQUENO DOCUMENTÁRIO QUE MOSTRA
MAIS SOBRE A ARTE DE HELIO LEITES

 
VAMOS ÀS BANDAS!!!!!
 
01 5 GRAUS "Samba Canção"
 
Formada no bairro do Boqueirão em 2006 a banda pratica 100% o rock curitibano lembrando muito os clássicos entre Paraná Clube x Atlético Parananaense.
Tocaram em tudo quanto foi buraco em Curitiba como na mostra Pras Bandas, CUCA da União Paranaense dos Estudantes, Pequen Cotolengo, Festival do SESC, National Garage do 92 Graus, Curitiba Calling entre outros. O primeiro CD saiu em 2007.

 
02 APENAS AMADEU "Quand Le Solieil Dort"
 
Apenas Amadeu é W. Albuquerque, escritor, compositor, designer, fotógrafo, desenhista... que revela aqui em folk lo-fi os mais puros sentimentos através de melodias leves e caóticas.

 
 03 CADELIS MC "Em Vão" (Remix Fuba Beats)
 
Gustavo Cadelis é um MC firmeza e de cara no seu site já vem estampado - Rap inovador sem perder as raízes. Letras com atitudes conduzindo a uma nova linha de pensamento, rimando a realidade das ruas e trazendo a alegria do povo. Fuba Beats detona nos remixes aqui nesta faixa.

  
04 CÃO BALEIA "Insone e Só"
 
Cão Baleia é Rodrigo Grigoletti e Matheus Mantovani que estão lançando um compacto duplo em vinil de 7" com o nome de "Insone e Só". O material foi todo gravado entre agosto e novembro de 2012 no estúdio Audiocake em Curitiba e masterizado pelo audacioso Chris Bauer no estúdio Audio Mastering Service em Passau, Alemanha. O vinil vai ser prensado na fábrica GZ Digital Media em Ledonice na República Tcheca. A capa e encarte serão fabricadas artesanalmente pela Caderno Listrado de  Curitiba sob a supervisão de Daniel Barbosa. Isto e que chamo de conceito em música!

05 ELETRO SILVINO "Tuieu"
 
Segundo seus integrantes, Rogério Franzini e Tiago Kuckel o Eletro Silvino é u som que transmite a conversa do diabo, tentando convencer um cara que ele irá para o inferno. Porém o cara é abençoado e conta suas passagens com o diabo e acaba fazendo com que o sete peles se renda à sua tese. O que vale é que todo mundo culpa o diabo por seus erros e cagadas e a maldade do homem que faz a fama do personagem maldito que leva sempre a bucha e a culpa por tantas atrocidades e maldades boladas apenas pela mente humana.

 
06 ENDOSE "Diamantes na Lama"
 
Com uma pegada firme e personal a banda Endose veio pra fazer bonito na cena rock da cidade. Desde 2010 os rapazes fazem um som cheio de texturas pós-grunge entre o peso e a leveza que vai da psicodelia ao funk. "Diamantes na Lama" é uma dauelas músicas que você não quer parar de ouvir.

  
07 EU, VOCÊ E MARIA "Espera"
 
Projeto eletro-acústica-vocal-performática-mpb de Curitiba formado por Fabio Raesh, Ju Fiorezi e Nani Barbosa. No FB da banda diz que unem em um mesmo espetáculo experimentação vocal, tecnologia e mpb. De agenda sempre lotada já participaram de vários eventos pelo Brasil.

 
 08 JOHN BARBA E TONI ANTONIO "Peso do Vento"
 
Esbanjando poesia musical, John Barba, guitarrista e vocalista do Ervilhas Astrais ataca de projeto solo com o talentoso parceiro e fiel escudeiro Toni Antonio. "Peso do Vento" é o novo single e o lançamento oficial será dentro do novo CD "Bolha Sonora" que será lançado em breve.

 
 09 NANDO CAVALARO "Candy"
 
Um amigo me enviou o track deste compositor de mão cheia. Com "Candy" Nando Cavalaro faz um folk-melody profissional e posso afirmar: o cara é bom! Dá uma olhada no Soundcloud dele e confira o que estou falando. http://soundcloud.com/nana-loop-1

 
10 OS SAVAGES "Fora de Si"
 
Gean Santos (Quick White Fox), Lucas Chavo e Heitor Dolinski atacam de power trio. Os Savages que mistura um pouco de Buzzcocks e The Stooges resultando num som rebelde, garageiro e punk! No palco os caras detonam. Vale a pena conferir os shows deles.

 
11 OUR GANG "Lilli Girl"
 
Eles venderam as mães pra comprar sintetizadores e se aventuraram em praias malucas tomando muita caipirinha. Estes seres que provavelmente habitam algum planeta gelado são Andre Sakr, Juliana Girardi e Alessandro Oliveira (ex-Copacabana Club). Já vou avisando: a gang é pequena mas poderosa!

12 VITROLA DO ANO "Ledo Engano"
 
Samba, mpb, brazilian swing, rock, bossanova.. André Drabeski, Lucas Mion, Bruno Henrique Lopes (Te Extraño) e Luiz Felipe do Vale formam o Vitrola do Ano. São projetos assim que fazem a gente acreditar que Curitiba ainda tem jeito!

 
Mês que vem tem mais bandas curitibanas aqui.
 


sexta-feira, 29 de março de 2013

PASMADOS NO SAPATO (Demo-Tape 1994) Direto do blog Demo-Tape Brasil (SC)


REPRODUÇÃO DO POST DO BLOG DEMO-TAPE BRASIL DE JARAGUÁ DO SUL, SC
 
Nome: PASMADOS NO SAPATO
Título:
Demo-Tape
Ano: 1994
Cidade: Curitiba
Estado: PR
Estilo: Rock Alternativo
Detalhes da Produção: Gravado nos dias 6 e 7 de abril de 1994 no Estúdio Solo (Curitiba).
Formação: João Reinaldo (vocal), Fumagalli (baixo), Luiz Eduardo (bateria e percussão) e Marcelo (guitarra).
Participação Especial: Fernando (percussão)
Origem da demo-tape: Coleção particular (Edson Luís - Jaraguá do Sul-SC)
Sobre a conversão: Apesar da idade, tranquilo para converter!
Mais informações: ?
Observação: Quando você encontrar "?" em algum lugar do post significa que é uma informação que está faltando. Se você puder nos ajudar com essas informações basta fazer um comentário no post do blog Demo-Tapes Brasil
 
01. Centelhas (02:11)
02. Um e meio (01:53)
03. Quero mais um samba (02:25)
04. O que há de mim (02:21)
05. Tudo quase (01:44)
06. Sobre o silêncio (01:58)
07. Delírios (02:03)

Tempo total: (14:39)

Download (Direto do blog Demo-Tape Brasil)
 
03. PASMADOS NO SAPATO "Quero Mais um Samba"
 
 

terça-feira, 26 de março de 2013

ZIRIGDUN PFÓIN "13" CD (2003)

 
DOWNLOAD AQUI
 
Este CD do Zirigdun Pfóin de Curitiba é um the best of de 08 anos de existência da banda na época em 2003.
10 anos depois, em maio de 2013 a banda completa 18 anos de existência sempre fiel ao seu estilo crossover (hardcore, metal, rap, punk) com referências de bandas como Beijo AA Força, Guetto, Pelebrói Não Sei...
Paralelo a isso estão com um novo projeto chamado "In Verso - Música na Poesia Paranaense", que consiste em musicar poetas paranaenses como Adriano Smaniotto, Claudia Cristina, Batista de Pilar, Flavio Jacobsen, Juliano Grus, Amarildo Anzolin, Ivan Justen Santana, Hélio Leites e vários outros renomados artistas de nome nacional como Ferreira Gullar, Chacal e o etreno Gregório de Matos "O Boca do Inferno". 
 
Parabéns, Zirigdun Pfóin pelos 18 aninhos...
 
 
 
TRACKS:
 
01 - A Faixa
02 - Planos
03 - Sambista Repentista
04 - Vera Loyola
05 - Reciclador de Despachos
06 - Carreira Maravilha
07 - Inimigo Certo
08 - Baião do Avesso
09 - Japão Liberdade
10 - Wellcome to the Laco World
11 - Filtro de Cachaça
12 - Zirigdun Pfóin
(A faixa 13 - Malandragem Institucionalizada - não está disponível aqui)
 
ZIRIGDUN PFÓIN
FB
TNB
  Músicas do Projeto In Verso - Música na Poesia
http://www.baixa.la/arquivo/188585
http://www.baixa.la/arquivo/9528965
 

domingo, 24 de março de 2013

ÚLTIMO VOLUME DOWNLOAD - CHARME CHULO - 10 ANOS (24 MARÇO 2013)

 
FULL DOWNLOAD PARTE 01
 
Coisas Desesperadores do Rock And Roll Mp3
 
Fala Comigo, Barnabé Mp3
 
Brasil Sacanagem Mp3
 
Vida Moderna Mp3
 
Mazzaropi Incriminado Mp3
 
Polaca Azeda Mp3

 
FULL DOWNLOAD PARTE 02
 
Não Deixe a Vida Te Levar Mp3
 
Solito a Reinar Mp3
 
Geada no Seu Coração Mp3
 
Galo Maringá Mp3
 
 
LUMEN FM 99.5 - CURITIBA - PR
Since 1997
No ar todos os domingos, 23h
Lumen FM 99.5 - Live Streaming
Marco Stecz e Neri da Rosa
 
LUMEN FM 99.5:
Staff:
Rogerio Chiocchetti - Diretor
Juliana Sartori - Coordenadora Artística
Elton Sales - Sonoplasta
Murilo Moreira Souto - Sonoplasta
 

quinta-feira, 21 de março de 2013

VITROLA DO ANO EP (LANÇAMENTO 20 MARÇO 2013)

 
É impressionante como Curitiba tem músicos de talento e produzindo coisas legais. Mesclando samba, mpb, brazilian swing, rock e até bossa nova eles impressionam na qualidade dos arranjos e a produção está impecável neste EP.
 
Lançado agorinha, 20 de março, o VITROLA DO ANO tem na formação André Drabeski - voz e guitarra, Lucas Mion - guitarra e voz, Bruno Henrique Lopes (baixista do Te Extraño) - baixo e voz e Luiz Felipe do Vale, bateria e voz.
 
Baixe, conheça as músicas, mas vá aos shows das bandas, por favor!!!
 
Vitrola do Ano


As faixas 1, 2, 3 e 4 gravadas, mixadas e produzidas por Rodrigo Grigoletti @ Estúdio Audio Cake
e as 5 e 6 gravadas, mixadas e produzidas por Virgílio Milleo @ Estúdio Audio Stump

Percussão nas faixas 5 e 6: Endrigo Bettega
Coro na faixa 4: Matheus Mantovani e Rodrigo Grigoletti
Narração na faixa 2: Osmar Santos

Masterizado por Daniel Pessanha @ Estúdio Áudio Digital
Arte gráfica: Matheus Mantovani
 
 

domingo, 17 de março de 2013

ÚLTIMO VOLUME RADIO DOWNLOAD (ENTREV. JORNALISTA FERNANDO TUPAN) - 17 MAR 2013

 
ENTREVISTA FULL DOWNLOAD
 
Ìdolos de Matinée
“Rocky Marciano” Mp3

Sara 572
“Casos Estranhos, Estórias Esquisitas e Assuntos Banais” Mp3

Sunny Real State
“In Circles” Mp3

Weezer
“(If You Are Wondering If I Want To You) I Want You” Mp3
Velocity Girl “Audrey’s Eyes” Mp3
 
Velocity Girl
“Audrey’s Eyes” Mp3
 

 
ENTREVISTA FULL DOWNLOAD
 
Gaunt
“Weekend” Mp3

New Bomb Turks
“This Place Sucks” Mp3

Supersuckers
“I Say Fuck” Mp3

Apollo 440
“Lost In The Space Theme” Mp3

I Gorrr
“Brutal Swing” Mp3
 
New Order
“Age Of Consent” Mp3

Riot Revolver
“DRG” Mp3
FERNANDO TUPAN
"Pra mim foi e sempre será um dos maiores jornalistas de Curitiba. Polêmico, inquieto, ousado, ele transformou a ESTAÇÃO PRIMEIRA FM nos anos 80 em uma das maiores emissoras de rock da história no Brasil.
Eu gostaria muito que esta nova geração pudesse ter ouvido a Estação só pra comparar com as atuais "radios-rock". É um dos grandes incentivadores da cena rock local. Teve um papel importante no início do movimento punk curitibano com a Contrabanda em 1982 que posteriormente deu origem ao Estação no Inferno e Ídolos de Matinée. Também foi editor do Trendie, uma espécie de fanzine-encarte que fazia parte do caderno de cultura do ex-jornal Correio de Notícias. Morou nos EUA e é pai do músico Willian e do estudante Nicholas Tupan.
Hoje, escreve sobre poítica no Jornal do Estado. Obrigado, Tupan!" (Neri)
 
 
Abaixo algumas fotos que tiramos juntos nos Estados Unidos em 1994.
 
Na cadeira de rodas no JFK em NY (1994)

No Middle East em Cambridge, MA no show do Stereolab com a tecladista
Katharine Gifford(1994)

No banheiro do Middle East em Cambridge, MA (1994)

Com o irmão Sergio Tupan, no time do North Andover, time de futebol de MA (1994)

Com o irmão Sergio Tupan, no time do North Andover, time de futebol de MA.
Detalhe: eu com a camisa do SKIJKTL (1994)
 
LUMEN FM 99.5 - CURITIBA - PR
Since 1997
No ar todos os domingos, 23h
Lumen FM 99.5 - Live Streaming
Marco Stecz e Neri da Rosa
 
LUMEN FM 99.5:
Staff:
Rogerio Chiocchetti - Diretor
Juliana Sartori - Coordenadora Artística
Elton Sales - Sonoplasta
Murilo Moreira Souto - Sonoplasta

segunda-feira, 11 de março de 2013

ÚLTIMO VOLUME RADIO - FULL DOWNLOAD (10 MAR 2013)

 
FULL DOWNLOAD PARTE 01
FULL DOWNLOAD PARTE 02
 

01- FOALS – late night
02-ELEPHANT STONE – love the sinner, hate the sin
03-PALMA VIOLET – all the garden birds
04-THE HEARTBREAKS – close the curtains, oh!
05-FIRST LOVE, LAST RITES - charlot
06-VOYAGER – I don’t bite
07-THE CAVE SINGERS - shine
08-THE REBEL LIGHT – my heroes are dead
09-THE HISTORY OF APPLE PIE – see you
10-THE BLACK REBEL MOTORCICLE CLUB – let the day begin
11-WORK DRUGS – optic trends
12-PAUL COOK & THE CHRONICLES – candlelight



LUMEN FM 99.5 - CURITIBA - PR
Since 1997
No ar todos os domingos, 23h
Lumen FM 99.5 - Live Streaming
Marco Stecz e Neri Rosa
 
LUMEN FM 99.5:
Staff:
Rogerio Chiocchetti - Diretor
Juliana Sartori - Coordenadora Artística
Elton Sales - Sonoplasta
Murilo Moreira Souto - Sonoplasta

 

sexta-feira, 8 de março de 2013

BELLEATEC - EP (1998)

 
 
BELLEATEC nasceu no Rio e morreu em Curitiba pelo Rodrigo Gorki. O que ninguém imaginava é como um cara como o Rodrigo superantenado pudesse cair no funk carioca com o Bonde do Rolê... Mas eu que conheço ele e até entendo pois foi um dos primeiros a mandar a cena indie curitibana para puta-que-pariu...  Neste EP de 1998 o Belleatec era um trio globalizado com Corey Cunninghan (USA), Rodrigo Gorky (Curitiba) e a grande Tarcila Broder (Rio). Saiba mais sobre a trajetória do Belleatec no Myspace que ainda está ativo. http://www.myspace.com/belleatec 
 
BELLEATEC "Digital Noises"

 

domingo, 3 de março de 2013

ÚLTIMO VOLUME FULL DOWNLOAD (Especial Ummagma + UV Night 3) - 03 Março 2013

 
FULL DOWNLOAD PARTE 01

 
FULL DOWNLOAD PARTE 02
 
Playlist:
 
Marcy Playground
"Sex And Candy" Mp3
 
[UV Night 3]
 
Os Incríveis Motelboys
"Blood, Love And Motel Boys" Mp3
 
Dunas
"Dur Mabem" Mp3
 
Ruido MM
"Zarabatana" Mp3
 
Yokofive
"Neon" Mp3
 
[Plus]
 
Whir
"Goodbye Honey" Mp3
 
Broadcast
"Long Was The Year" Mp3
 
[Special Set]
 
UMMAGMA (Ukraine/Canada)
 
"Colors (Ink)" Mp3
"Kiev" Mp3
"Lama" Mp3
"Photographer" Mp3
 
"Lama" (JANE WOODMAN REMIX) Mp3
 
Ummagma Bio
Ummagma is a Ukrainian-Canadian duo serving up a generous scoop of easy positive music laced with a richly layered soundscape and sublime resonance. Ethereal candy swirl! Visit www.reverbnation.com/ummagma
 
For Alexx, making music began in childhood and recording began with a double-deck recorder. Growing up in Ukraine, exposed to multiple folk influences and western albums brought in through the iron curtain, he later dived into many genres of music simultaneously.
Shauna’s experience in creating music began with acappella compositions literally while exploring the wilds of Siberia and developed whi...le living in Canada, Russia and Ukraine. Her music has blossomed through collaboration with other musicians.

 This joint project began in 2003 as a love affair with words and sound in Moscow.
The musical style is vacillating and broad, ranging from 3-minute songs to lengthy landscapes of pulsing sound. The debut album is dedicated to the world, whose colors are so beautiful in joy, the sea within us, warm hearts and sensitive souls.
 
Ummagma Links
 
UV NIGHT 3
 
LUMEN FM 99.5 - CURITIBA - PR
Since 1997
No ar todos os domingos, 23h
Lumen FM 99.5 - Live Streaming
Marco Stecz e Neri Rosa
LUMEN FM 99.5:
Staff:
Rogerio Chiocchetti - Diretor
Juliana Sartori - Coordenadora Artística
Elton Sales - Sonoplasta
Murilo Moreira Souto - Sonoplasta
 

sábado, 2 de março de 2013

MOFONOVO#21 "Bife Sujo" VA BANDAS CURITIBA - MARÇO 13

 
 
 
Mofonovo#21 de março ataca com a metralhadora da BANDA .50 (leia-se PONTO 50) que assume a postura "vintage" rock fora-da-lei. Já tocaram com Matanza, Velhas Virgens, Nazareth, Raimundos e até Ratos de Porão.

CACIQUE REVENGE é Cassiano Fagundes, figura essencial do rock curitibano desde a época grunge do Magog e outras viagens. Cacique se autodefine como brazilian latin rock experimental mas eu acho que é "Black And White Music!!!!".

Na sequencia os premiadíssimos da CONFRARIA DA COSTA com seu jazz-swing folclórico e autêntico rock'n'roll do século XVI. Seus shows são verdadeiros happenings. Tem um público fiel.

Já o FOLEBAIXO mescla lounge-tango-fandango. Formado por ex-alunos da AIMEC - Academia Internacional de Música Eletrônica e Live PA (performance de música eletrônica realizada ao vivo com a inserção de elementos de improvisação e composição) é liderado pelo contrabaixista Marcelo Pereira e a acordeonista Marina Camargo. Prestem atenção neste projeto porque vai dar o que falar.

GIU COSTA (Giuliano Costa) é foda!!!! O cara remixa ele mesmo com blues, latin music e experimental.. um grande talento. 

E o que vocês me dizem do ILAN KRIGER que virou às avessas a música "Tititi" da Rita Lee! Cara, adorei isso... fudeu a cabeça dela;;; melhorou a música da nossa "véia" do rock brazuca.. Ilan também é da AIMEC, essa fábrica de grandes beatmakers e DJs....

MATEUS CHAGAS é um puta de um artista que Curitiba não sabe (ou não quer saber). Faz uma MPB-REGGAE que deixa no chinelo medalhões e poderia simplesmente estar na programação da Lumen FM normalmente sem perder nada pra ninguém... as bases de cordas do Mateus humilham de tão boas!!!! Massa, cara, boa sorte na gravação do DVD!!

De São José dos Pinhais vem os PALLETS que com "Generoso" mostram que curitibano que não tem nem underground acha que é europeu... hahahahah - do caralho essa letra!!!! Ouçam antes de meter a lenha....

Nem vou falar dos caras do PÃO DE HAMBURGUER que poderiam representar Curitiba perfeitamente em qualquer festival internacional pois tocam pra caralho... gravei um UV Mobile com eles e fiquei de cara como evoluiram e dominam a técnica do rock and roll progressivo .... Salve, meninos!

Formado em 2008 o RAGE DARKNESS representam o nosso dark-metal. Para fãs de Gojira,Behemoth, Ajattara, Lacuna Coil, Opeth, Katatonia, Ghost Brigade and more...

E também tem o gênero Progressive Metal aqui representado pelo THIRDEAR. Para os moderninhos de plantão que acham que a cena só gira em torno do nariz é bom dar uma conferida no som destes caras.. www.thirdearofficial.com

Pra fechar o repolho o grande VADECO, músico renomado e compositor de mão cheia. Também atua na produção de outras bandas... lembram do Vadeco e Os Astronautas?
 
 DOWNLOAD
 
BANDA .50
"Suor e Sangue"


CACIQUE REVENGE
"Dallas"


CONFRARIA DA COSTA
"Não Abra Essa Caixa Com Cobras”  


FOLEBAIXO
"América Latina"


GIU COSTA
“If Had My Way” [Remix]


ILAN KRIGER
Rita - Tititi [Reedit]”


MATEUS CHAGAS
“No work”


PALLETS
“Generoso”


PÃO DE HAMBURGUER 
“Homem do Dia”


RAGE DARKNESS
“Trial Of Hate”


THIRDEAR
“The Altruist”


VADECO
“A Grande Verdade”