O SOM DO SUL DO MUNDO

O SOM DO SUL DO MUNDO
Mutante Brasil e Indie Go Radio Argentina

quinta-feira, 22 de julho de 2010

SONIC YOUTH "Confusion Is Sex" (1983)



Sonic Youth foi e continua sendo a banda da minha vida. Este trabalho revolucionário lançado pela lendária SST Records em 1983 reune colagens, feedbacks e vocais do fundo da alma produzidos pelos magos Thurston Moore, Kim Gordon, Lee Ranaldo e na época Bob Bert. E foi também Scott Munroe que me apresentou o SY em que a sua banda The Puzzlehouse teve a honra de abrir um show em Hartfort, Connecticut no lendário Antrax Club.

Mas eu queria mais que uma fita cassete do Sonic Youth e então aproveitei a ida do Dr. Marcos Pragana dos Santos, irmão do Lulu Santos (sim, esse mesmo) para New York e encomendei o vinil do "Confusion Is Sex". Ele me trouxe aquela obra prima de 180 gramas que guardo até hoje. Isto foi em 1987.

Here

---

Um comentário:

  1. Grato por compartilhar esse álbum da era 80's que é a minha favorita.Considero esse Confusion is Sex e o BadMoonRising,que também tenho o vinil,como os clássicos maiores.Valeu !!

    ResponderExcluir