O SOM DO SUL DO MUNDO

O SOM DO SUL DO MUNDO
Mutante Brasil e Indie Go Radio Argentina

domingo, 22 de agosto de 2010

PARLIAMENT "The Clones Of Dr. Funkestein" (1976)



"The Clones Of Dr. Funkestein" do Parliament foi o 1º vinil que comprei na extinta Brunetti Discos na R. Monsenhor Celso com dinheiro próprio e eu estava acompanhado do meu compadre e amigo até hoje, Amauri Perussi. O "Mauro" como é conhecido, acompanhou toda essa minha vida sonora sem dar a mínima para o rock já que ele gosta de música clássica, samba e música de raíz e foi mais um que afirmou que eu comprava os discos pelas capas. Neste caso ele estava errado pois eu já tinha conhecimento do trabalho de George Clinton na Motown Records. Eu tinha 15 anos na época e guardo o mesmo vinil até hoje.

1.Prelude
2.Gamin On Ya!
3.Dr. Funkenstein
4.Children of Productions
5.Getten To Know You
6.Do That Stuff
7.Everything Is On The One
8.I've Been Watching You (Move Your Sexy Body)
9.Funkin' For Fun




PARLIAMENT "Prelude" by Mofonovo

Here

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário