O SOM DO SUL DO MUNDO

O SOM DO SUL DO MUNDO
Mutante Brasil e Indie Go Radio Argentina

sexta-feira, 29 de julho de 2011

MISTINGUETT LIVE VIDEO CLIP (VIA CATARSE)



ADOREI ESSA IDÉIA DO SITE CATARSE PARA A PRODUÇÃO DO CLIP DO PROJETO MISTINGUETT LIVE. EU JÁ AJUDEI E GOSTARIA QUE VOCÊ FIZESSE O MESMO JÁ QUE AMANHÃ QUEM PODE PRECISAR É VOCÊ MESMO!


























Capa do Projeto "ICHIBAN" - Mistinguett Live de Curitiba.

O site CATARSE busca apoio de produção para o novo videoclipe da banda Mistinguett Live. O clipe já encontra-se em fase de pré produção, com mais de 40 profissionais trabalhando de forma voluntária, entre câmeras, diretores de arte, fotografia, cena, figurantes, atores, produtores, produtores de locação, maquiadores, etc, são todos profissionais experientes que estão doando seu tempo e trabalho para a materialização do vídeoclipe, este é um dos maiores diferenciais do projeto.
Outro diferencial é a reunião de músicos e bandas locais independentes que irão participar do projeto e farão participações especiais no clipe como a banda Quick White Fox.

























QUICK WHITE FOX

A idéia é que o clipe seja gravado em um campo aberto, com uma textura ligado a mostra do mundo do rock , transportando o expectador para a ficção pós punk , com signos e símbolos da cultura street, pós moderna. Os personagens formarão 2 grupos rivais que vão alimentar a sede de sangue de um açougueiro, personagem central do videoclipe. Todos os passos da produção, making of, bastidores, pós produção e após o vídeo finalizado, divulgar ele ao máximo na web, redes sociais, canais de TV especializados e apresentações da banda.

DOAÇÕES: nas recompensas haverá a possibilidade dos doadores participarem no clipe, atuando, e interessados em aprender como montar um clipe, participando das reuniões de produção , conceitos, dicas de filmagem, e edição. Como já temos muita coisa em andamento,(exemplo: pesquisa; pré-produção; profissionais; hora de Edição e pós-produção profissional por nossa conta doados pela Produtora), precisamos desse apoio do pessoal do Catarse, para dar o embalo final para produção do clipe, os R$ 3.500,00 que estamos pedindo vão basicamente para:
- LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO E MAQUINARIA;
- LOCAÇÃO DE OBJETOS DE CENA, MAQUIAGEM E FIGURINO;
- ALIMENTAÇÃO DOS MAIS DE 50 PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS NOS DIAS DE GRAVAÇÃO;

SITE BANDA – mistinguettlive.com/​
BLOG PRODUTOR – projetacultural.blogspot.com
SITE PRODUTORA – evolucaofilmes.com.br

Para apoios diferenciados ou novas ideias entre em contato com o Marcio:
marcioprodutor2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário