O SOM DO SUL DO MUNDO

O SOM DO SUL DO MUNDO
Mutante Brasil e Indie Go Radio Argentina

quarta-feira, 10 de abril de 2013

MOFONOVO R.I.P. (*21 JUL 2010 + 10 ABR 2013)

 
Por ter meus posts 100% bloqueados no 4Shared (conta particular) por uma denúncia que arquivos em mp3 estavam sendo compartilhados sem autorização e isto infrigia as leis dos direitos autorais resolvi acabar com o MOFONOVO.
Foram mais de 150 mil acessos neste pequeno tempo de existência. 22 coletâneas on-line divulgando o nosso tão cultuado rock curitibano e muitos posts que recuperaram bandas raras imprescindíveis na história do rock do Paraná e do Brasil.
 
FOI BOM ENQUANTO DUROU!
VALEU AOS PARCEIROS E AOS LEITORES.
 
Obrigado,
Neri

5 comentários:

  1. Quero ver até quando isso vai durar. Um blog após o outro sendo fechado, por causa de pérfidos e vis interesses de uma raça que quer materializar o que é patrimônio imaterial, riqueza cultural da humanidade, privando do público o que foi publicado / publicizado. Não é esse mundo que quero pro meu filho. Vergonha e tristeza!

    ResponderExcluir
  2. O autor da denúncia representa uma porcentagem cada vez mais representativa e assustadora na web; haters. Em breve a internet vai deixar de ser esse espaço democrático e será apenas tráfego de spam, vírus e filhos da puta que não gostam de nada.

    ResponderExcluir