O SOM DO SUL DO MUNDO

O SOM DO SUL DO MUNDO

domingo, 29 de abril de 2012




NESTE DOMINGO, 29 DE ABRIL ARTE E MÚSICA NO ESPAÇO CULTURAL WALDEN EM SÃO PAULO. EU, NERI ROSA ESTAREI FAZENDO UM LIVE PAINTING NO ESPAÇO CULTURAL WALDEN EM UMA DAS PAREDES DO BAR/PUB ENQUANTO DW RIBATSKI DO PROJETO BUMBO CAIXA ESTARÁ ABRILHANTANDO ESTE "HAPPENING" COM SUA MÚSICA PÓS-NOIR ACOMPANHADO DE PEDRO BRUNO E MARCELO VOGELLAR DA BANDA HOLGER, TAMBÉM DE SÃO PAULO.

Praça da República 119 - Cruzamento da São Luís com a Ipiranga - SP
Info: 11 - 6076-8619
Inicio a partir das 16:00h        

NERI ROSA:
Poucas pessoas sabem mas sou artista plástico de formação (só não faço marketing disso pois acho desnecessário). Ao longo da minha vida já fiz mais de 60 exposições coletivas entra as mais importantes são vários Salões Paranaense, Mostra do Desenho Brasileiro e Jovem Arte Sulamérica. Também fiz 06 exposições individuais. Com duo já fiz várias mostras com os amigos Rui Werneck de Capistrano, Norberto Pie, Edgar Cliquet e outros que esqueci agora.

MURAL FEITO EM 2012 NA LIVRARIAS LIVROS LIDOS DO EMIL (SUBBURBIA) - CURITIBA - PR

DW RIBATSKI (BUMBO CAIXA)
Este cara chamado de DW é um icone das artes curitibanas. Apesar de estar se apresentando neste happening com seu lado musical, DW é um puta de um artista plástico também. Curitibano radicado em São Paulo ele já fez editoriais para grandes editoras como Companhia das Letras e também faz parte de importantes publicações no cenário internacional. Nós nos conhecemos desde 1998 quando ele ainda adolescente frequentava as gravações do Programa Último Volume na Rádio Educativa FM de Curitiba.


BUMBO CAIXA (CURITIBA-SP)

BANDA HOLGER (SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário